O Movimento Paredista de hoje, em Alvorada, contra as reformas dos Governos Temer, Sartori e Appolo, contou com centenas de Trabalhadores, além da presença de Representantes de Entidades Sindicais e Lideranças Políticas, todos Unidos em prol da manutenção dos Direitos dos Trabalhadores.
No decorrer do dia, tivemos a presença do Deputado Estadual Pedro Ruas que falou que a Política de Appolo segue fielmente a linha de Sartori e Temer, colocando seu mandato a disposição no enfrentamento aos ataques Governistas, Presidente do SIMA Rodinei Rosseto criticou o atual Governo que deseja tirar direitos dos trabalhadores, relembrando que a retirada de direitos iniciou com o Prefeito Serginho, cuja presença causou repulsa por parte de manifestantes presentes no Ato.
Também manifestaram-se no Ato os Colegas Servidores do Estado Rosane e Anderson representando o CPERS Sindicato; Katiane representante do Sindicato dos Metalúrgicos e da CUT; além de outras lideranças.
Os Vereadores Cristiano Schumacher e Claudia Girelli, presentes no Ato, manifestaram-se contra as reformas de Appolo e em apoio aos Servidores Públicos Municipais se comprometeram em votar contra os Projetos que retiram direitos dos Municipários. O Vereador Martello, que não pode estar presente no Ato, também já se manifestou publicamente contrário ao pacote de maldades de Appolo contra os Servidores.