O presidente do SIMA, Rodinei Rosseto, volta ao Fórum de Alvorada na tarde desta terça-feira (21), em continuidade ao processo movido pelo prefeito Appolo, que o acusa de suposta injúria.
E novamente o Sindicato está organizando um ato em apoio a Rosseto, que sofre injustiça e perseguição política por parte do gestor municipal, que quer atingir os servidores ao tentar desmoralizar o sindicato e sua diretoria com acusações infundadas. A audiência acontece às 15h e a mobilização será em frente ao Fórum de Alvorada.
“É importante a presença dos trabalhadores pois, apesar dessa situação, o Sindicato se mantém independente seguindo na luta por melhorias para a categoria e em busca de provar a verdade sobre o ocorrido durante a manifestação de 2017”, ressalta Rosseto.
Processo
O processo se refere às manifestações de 30 de junho de 2017, contra a votação realizada pela Câmara de Vereadores dos cortes de diversos direitos históricos dos municipários. A fala do presidente na ocasião, foi encarada pelo prefeito como ataque pessoal e Appolo optou por prestar queixa contra Rosseto.
A primeira audiência aconteceu em 15 de maio e a segunda em 26 de junho, quando o presidente recusou acordo, por entender que não houve injúria.
Rosseto não aceita acordo no processo movido por Appolo
Segue o link do vídeo da fala do presidente em 30 de junho de 2017. Assista e verifique se houve agressão ao prefeito Appolo. Confirme a perseguição política que o SIMA vem sofrendo do gestor municipal:
Paralização 30/06/2017
Posted by SIMA Alvorada on Friday, June 30, 2017