O SIMA recebeu na tarde de hoje registros da estrutura precária da UBS Santa Clara no Bairro Passo do Feijó em Alvorada.
Na denúncia com fotos e vídeos recebidos pelo sindicato, mostra os vazamentos de esgoto que causaram diversos transtornos aos servidores e usuários.
Servidores da saúde estão tendo que conviver com forte cheiro de dejetos, e conforme relato, o local de trabalho está com estrutura totalmente prejudicada pelo descaso do governo já algum tempo.
A prefeitura no lugar de resolver o problema, interditando o local via Vigilância Sanitária, enviou um caminhão que empurra toda a sujeira de volta à unidade de saúde.
Infelizmente, as más condições de trabalho desses servidores se soma às ações da gestão municipal que tem prejudicado não somente os servidores públicos como também a população da cidade.
Caso você também veja situações de descaso do poder público com os cidadãos de Alvorada, ou de degradação das condições de trabalho dos servidores, entre em contato pelo nosso WhatsApp 51 34424568. A tua identidade será preservada.