O SIMA oportunizou um dia singular na rotina dos Servidores de Alvorada. Na sede do sindicato, diretores e funcionários da entidade arregaçaram as mangas para oferecer o tradicional almoço do Dia do Trabalhador, que não acontecia desde 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Cerca de 300 pessoas saborearam o “Porcoleto do SIMA”, em cardápio especial: porco e galeto, com acompanhamento de arroz, polenta, aipim e salada variada, bem ao gosto dos brasileiros.
O encontro também serviu para reaproximar os Servidores e reforçar os laços de fraternidade que fazem da categoria a principal força social de Alvorada e que tem no SIMA seu representante classista e combativo.
A FORÇA DOS SERVIDORES
Prestes a completar 33 anos de vida, em 12 de julho, o SIMA tem sustentado a condição de guardião dos direitos dos servidores públicos e da coletividade alvoradense. A grande presença dos trabalhadores no “Porcoleto do SIMA” reafirma a grandeza dessa representação.
Diante do sucesso do evento, a diretoria do sindicato agradece a participação dos colegas de trabalho e companheiros de luta em mais uma promoção do SIMA.