Durante a Sessão da Câmara desta terça-feira (27) o Prefeito Appolo apresentou diversos projetos que buscam retirar direitos dos servidores como: Licença Prêmio; Incorporação de FG; Hora Intervalar dos Vigias e Guardas; e, Organização Sindical.
Os projetos só não foram votados porque alguns Vereadores manifestaram-se contra a retirada de Direitos dos Servidores. O Presidente do SIMA, que estava presente na referida Sessão, fez duras críticas aos Vereadores do Governo que decidiram, assim como Appolo, partir para o ataque aos Municipários e não dialogar. Rosseto teve acesso aos Projetos de Lei, que seguem no final deste texto.
Diante deste novo ataque do Governo, o SIMA reforça a convocação dos Servidores para Assembleia Geral, nesta quarta-feira dia 28/06, a partir das 17h na sede do sindicato. O Presidente do SIMA também convidou aos Vereadores contrários à retirada de Direitos dos Servidores para participarem da Assembleia.
“Nossa mobilização é fundamental para garantir nossos direitos e todos devem vir pra Assembleia Geral dia 28” Afirma Rodinei Rosseto, Presidente do SIMA.
PL-043.2017 de autoria do Poder Executivo
PL-044.2017 de autoria do Poder Executivo
PL-045.2017 de autoria do Poder Executivo
PL-046.2017 de autoria do Poder Executivo