A terça-feira, 04/07, foi marcada por mais um capítulo das atrocidades cometidas pelo Prefeito Appolo e sua trupe, formada por Vereadores que, assim como o Gestor municipal, não tem diálogo e respeito com os servidores municipais.

O Presidente do SIMA, Rodinei Rosseto, solicitou ao Prefeito, na primeira hora da manhã, que fossem retirados, da Pauta da Câmara, os Projetos de Lei que atacavam direitos dos Servidores. Porém, Appolo ignorou o pedido do sindicato e, junto de seus asseclas, aprovou suas maldades contra os municipários.

Também foram protocoladas, ao Prefeito e Gabinetes dos Vereadores, emendas, elaboradas pelo SIMA, que foram apresentadas e defendidas pelos Parlamentares: Claudia Girelli, Cristiano Schummacher e Celmir Martello. A bancada Appolística manteve sua ignorância e, mesmo diante de apelos e críticas dos três vereadores – Claudia; Schummacher e Martello – e de muitos protestos dos servidores, aprovou a retirada de direitos.

O SIMA entrará na Justiça para questionar os Projetos aprovados e orienta aos Municipários para que fiquem atentos ao chamado do Presidente Rosseto em relação a futuras mobilizações contra a retirada de direitos. “Temos que nos fortalecer, organizar e mobilizar enquanto classe para que, todos juntos, consigamos manter, reconquistar e almejar direitos” – Salienta Rodinei Rosseto.

Clique AQUI para baixar (PDF) as Emendas propostas pelo SIMA.

EMENDAS SIMA PLs 44, 45 e 46.2017

Leia mais sobre este assunto em:

Governo Appolo Ataca Direitos dos Servidores