A GREVE GERAL do dia 28 de abril proporcionou uma unificação histórica da classe trabalhadora de Alvorada, cujo sucesso deixa como legado a importância da luta unificada dos trabalhadores para conquista e manutenção de direitos. Essa união selou um novo momento para o movimento sindical, que seguirá junto e firme para fazer retroceder os ataques contra os trabalhadores.

O recado foi dado em uma só voz: NÃO ÀS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS.

Com representantes dos Serviços Públicos Municipais, Estaduais, Comerciários, Rodoviários, Construção Civil, Correios e a União dos Sindicatos, o movimento contou com centenas de pessoas que durante o dia se revezaram em frente às garagens da SOUL e da VAL, somando-se aos trabalhadores destas empresas que também aderiram ao movimento paredista.

O destaque do dia foram os apoios das pessoas que passavam em frente ao local onde os grevistas estavam concentrados, pois a grande maioria manifestava-se, favoravelmente ao movimento, das mais variadas formas.

O SIMA agradece a participação dos colegas, trabalhadores, representantes Sindicais e da Comunidade Alvoradense, na GREVE GERAL do dia 28 de abril.